white-4175188.jpg

Consulta veterinária ortopédica em domicílio para São Paulo e região

Seu animalzinho está com dificuldade de andar, correr, pular ou levantar? 

Você já pensou em receber atendimento especializado em ortopedia veterinária em sua casa? O Dr. Felipe e sua equipe há dois anos atendem em São Paulo e cidades da região oferecendo serviço de qualidade para tutores e cães e gatos.

Entre em contato conosco pelo whatsapp (11)95049-1549 e agende sua consulta em casa!

 

Conheça algumas vantagens do atendimento domiciliar:

Você não precisa se deslocar

Em São Paulo, quem não tem problema com trânsito, não é? Com o atendimento em casa, você evita estresse e custos com o deslocamento, e o melhor: sem custo adicional.

Mais atenção na consulta

Em casa o veterinário reserva um período somente para o atendimento do seu pet, ou seja, não existe aquela correria do hospital veterinário e garante mais atenção para você. Além disso, você pode agendar no melhor horário para sua família!

Evita mexer nos pets com dor ou que não conseguem levantar

Pegar um cão ou gato com dor no colo e levá-lo par atendimento nem sempre é tão fácil, e dependendo a situação pode até piorar a condição caso feito de forma errada.

Menos estresse para o pet

Os cães e gatos nem sempre gostam muito da mudança de ambiente. Às vezes seu pet pode ficar mais estressado ao ir até a clínica veterinária. Esse tipo de atendimento é ideal para pets mais tímidos e reservados. 

Avaliação do ambiente

Quando falamos de doenças ortopédicas, os hábitos podem ser os grandes causadores de algumas delas. Por isso, no atendimento em domicílio, o médico veterinário consegue orientar melhor sobre as mudanças de hábito e manejos necessários para o avanço das doenças ortopédicas.

Evita o transporte de cães grandes

O transporte dos grandões pode ser um desafio, principalmente em casos onde eles não conseguem levantar por problemas de coluna ou quadril. Nesses casos, até colocá-los no carro torna-se pode ser desafio para os tutores. Estamos aqui para ajudar!